CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Justin Bieber confirma diagnóstico de doença de Lyme

Causada pela picada de carrapato, a doença provoca dores e lesões na pele

Redação Integrada

Justin Bieber confirmou nesta quarta-feira, 8, ter contraído Lyme, doença causada pela bactéria transmitida pela picada do carrapato. Ele postou sobre o assunto no perfil pessoal do Instagram, logo após a notícia ter vazado para um site americano de notícias. "Afetou minha pele, cérebro, energia e saúde no geral", escreveu. O cantor afirma que já está recebendo tratamento e vai voltar "melhor do que nunca".

"Enquanto muitos ficavam dizendo que 'Justin Bieber está horrível' ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme", postou o artista.

Os médicos tiveram dificuldade para diagnosticar a doença sofrida por Bieber, o que só foi conseguido no final do ano passado. A doença pode afetar todos os sistemas do corpo humano, iniciando com lesões na pele e dores de cabeça e febre, podendo evoluir para dores nas articulações e atingir também o sistema nervoso e o coração. 

As dores teriam provocado depressão no cantor. Mas com a identificação da doença, foi iniciado o tratamento adequado. "Essas coisas serão explicadas na série documental ('Seasons') que eu vou colocar no YouTube em breve. Vocês vão poder saber sobre tudo que estou lutando e superando", disse. "Os últimos anos foram difíceis, mas ter o tratamento certo me ajudará a lidar com essa doença incurável. Voltarei e melhor do que nunca". O vídeo sereá lançado no próximo dia 27.

Bieber se prepara para lançar um novo álbum e iniciar uma turnê este ano. A primeira faixa, "Yummi", foi lançada na última sexta-feira, 3.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA