Sobre tombo no Suriname Joelma diz: "a vida é uma coreografia, toda vez que cai levanta mais forte"

A loira não perdeu o rebolado: se levantou logo e voltou cantar e a dançar

Redação Integrada

A cantora Joelma levou um tombo durante um show no Suriname. Ela dançava a música "A Lua Me Traiu", quando se atrapalhou sozinha no salto alto e caiu de bunda no chão, ficando com as pernas para cima. 

No Instagram Joelma tranquilizou os fãs e comparou o tombo com a vida. "Muita gente me perguntando como é que eu 'tô' depois do tombo que eu levei. Meu filho, não vai é a primeira vez e nem a última que eu caio. E cada vez que eu caio, eu levanto mais forte. A vida é uma coreografia, toda vez que você cai, você levanta mais forte, você faz melhor do que fez antes de cair, ou quando você caiu", falou entre risos.

O vídeo está circulando na internet. Confira:

Apesar do susto, a loira não aparentou ter se machucado. De imediato, ela voltou a cantar sentada no palco e logo recuperou a energia e o bom humor levantando-se rapidamente para seguir com o show cantando e dançando.

A ex-vocalista da banda Calypso vinha postando fotos da viagem ao Suriname com a equipe de trabalho:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa tarde, galerinha linda! Ontem estive no programa #Whazzzup aqui no Suriname. Foi demais! 🎤💃🏼 . #joelma #whazzzup #suriname #paramaribo

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!