Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Iza, Juliette e Luísa Sonza: Confira o que rolou no Prêmio Multishow 2021

A 28ª edição da premiação foi celebrada na noite de segunda-feira (8) com várias perfomances e homenagens emocionantes

O Liberal

O Prêmio Multishow, uma das premiações mais importantes da indústria fonográfica brasileira, teve sua 28ª edição celebrada na noite de segunda-feira (8), com direito a vários famosos como Marina Sena, Luísa Sonza, Iza e Jojo Todynho fazendo apresentações icônicas no palco. Outros nomes como Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, Dona Ruth e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, marcaram presença na plateia. Por isso, confira os famosos que posaram no tapete e tudo o que aconteceu no evento. 

A rainha dos baixinhos, Xuxa, foi um dos grandes destaques e fez uma pré-abertura ao som de 'Arco-Íris'. Em sequência, ela se juntou com Majur para cantar 'Lua de Cristal'. No entanto, a festa si só começou quando um dos nomes mais promissores da música este ano, Marina Sena, apresentou o smash hit 'Por Supuesto', veja:

VEJA MAIS

VÍDEO: Tatá Werneck chora no palco do Prêmio Multishow ao homenagear Paulo Gustavo A apresentadora ainda relembrou de Marília Mendonça no palco

Conheça os indicados ao Prêmio Multishow 2021 A votação está aberta ao público para a escolha dos vencedores de várias categorias.

A edição de 2021 da premiação ficou marcada por três grandes e emocionantes homenagens para a cantora Marília Mendonça, Cássia Eller e Paulo Gustavo. Para a homenagem feita para Cássia Eller, o filho da artista, Chico Chico, subiu ao palco cantando a faixa 'Mãe'. Seu parceiro de longa data, Nando Reis e a sua percussionista, Lan Lanh, entraram para apresentar os sucessos "O Segundo Sol" e "All Star", confira:

Marília Mendonça foi consagrada como 'Cantora do Ano', e recebeu uma homenagem de Iza, Luísa Sonza e Ivete Sangalo, que cantaram os sucessos 'Como Faz com Ela', 'De Quem é a Culpa', 'Eu Sei de Cor' e 'Todo Mundo Vai Sofrer'. Ao final, Ruth Moreira, João Gustavo e Wander Oliveira subiram para receber o troféu da categoria.

Soltando um funk na premiação, Jojo Todynho, Gabily, Bianca e Mc Carol fizeram o público rebolar ao som de 'Devo Ta Na Moda', 'Bilhete Premiado', Tudo no Sigilo' e 'Levanta Mina'. Já Juliette, vencedora do BBB 21, fez seu debut no palco com 'Vixe Que Gostoso'.

Luísa Sonza deu o nome e fez um medley das músicas do álbum 'Doce 22', com 'Interesseira', 'V.I.P', 'Mulher do Ano', 'Modo Turbo' e, em primeira mão, ela perfomou a música 'Anaconda'.


 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA