Heloísa Perissé celebra metade de tratamento do câncer e famosos a apoiam

A atriz tornou público o seu diagnóstico e mostrou uma postura bastante corajosa ao compartilhar sua rotina com os fãs

Redação Integrada (Com informações do site UOL)

A atriz Heloísa Perissé fez uma postagem em seu perfil do Instagram na última segunda-feira (9) em que comunica a realização de sua terceira sessão de quimioterapia. Em agosto deste ano, ela descobriu um câncer nas glândulas salivares durante exames de rotina e imediatamente deu início ao tramento contra a doença.

Perissé tornou público o seu diagnóstico e mostrou uma postura bastante corajosa ao compartilhar sua rotina com os fãs e falar sempre com otimismo da batalha que estava por travar para se recuperar. Ela revelou que faria sessões de quimioterapia e radioterapia. "Daqui a pouco, estou a mil de novo", escreveu.

No post desta terça, ela comemorou o fim da sessão que marca a metade do percurso cumprido. "Fim da terceira químio. Cheguei no meio do tratamento, uhuuuuuuu!!!! Em nome de Jesus", escreveu Perissé. O post ganhou dezenas de comentários de fãs e colegas famosos, como Grazi Massafera, Joaquim Lopes, Bruno Gissoni, Dani Calabresa e Monica Iozzi.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!