Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Grupo de pagode sul-coreano participa de show de Péricles: 'Meu idol'

Tell a Tale, que levou o ritmo para o oriente, faz sua primeira passagem pelo Brasil

Lucas Costa

O grupo de pagode sul-coreano Tell A Tale fez uma participação num show de um dos maiores nomes do gênero no Brasil: Péricles. O encontro foi na noite do último domingo, 14, durante um show na Sociedade Rosas de Ouro, em São Paulo. 

Fotos do momento foram compartilhadas por Péricles e a banda nas redes sociais. "É realmente um momento incrível, ontem. Com meu idol, Péricão", escreveu a banda na lagenda de um post com as fotos do show. Os cliques também foram compartilhados por Péricles.

O grupo Tell a Tale fez seu primeiro show no Brasil na última sexta-feira, 12, em São Paulo. O trio de Seul, formado por Jundo (cavaquinho), Wontae (voz) e Sebeen (pandeiro), ganhou fama na internet após viralizar com covers de grupos nacionais em 2022. “Pé na Areia”, sucesso na voz de Thiaguinho e Diogo Nogueira, postada no canal do Youtube do grupo em 2019, tem mais de um milhão e meio de visualizações. 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA