Gil diz que seguirá conselho da mãe no BBB: 'Mostra que você tem pintão'

Brother afirmou que recebeu conselhos da mãe antes de entrar na casa

Com informações do UOL

Passando por mais um dia de indignação dentro da casa mais vigiada do país, Gilberto conversou com Caio e Rodolffo sobre a atitude de outros confinados dentro do reality. O brother estava no quarto do cordel e falava sobre a atuação de algumas pessoas da casa em frente às câmeras.

O doutorando afirmou que suas atitudes até esta altura do programa são explicadas pois ele esteve assustado. Mas que iria passar a seguir o conselho que sua mãe lhe deu antes do BBB.

"Se gostar, gostou, não gostou, meu amor? Elas que lutem. (...) Mainha sempre dizia: 'Vai lá, meu filho. Mostre que você tem um pinto. Mostre que você tem pintão", afirmou Gil do vigor.

Seguindo sua série de críticas, ele garantiu que continuaria sendo verdadeiro dentro da casa e que não faz parte do grupo que faz cena. "Muitas pessoas aqui sabem palavras de textos prontos que a internet compra", continuou reclamando.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA