CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Fui vítima', desabafa Romero Britto sobre mulher que quebrou obra; entenda

O artista fala sobre a cliente que quebrou uma obra na sua frente

Redação Integrada

Romero Britto se manifestou neste sábado (15) ao falar sobre o vídeo de uma mulher quebrando uma obra de arte na sua frente, como uma forma de vingança por ele ter 'maltratado' alguns funcionários de seu restaurante. Segundo ele, o caso ocorreu em 2017: "Fui vítima".

 

 

"O vídeo do incidente ocorreu em 2017, no qual todos podem ver que fui vítima de uma pessoa que foi a uma de minhas galerias de arte e quebrou uma escultura que havia ganhado do marido. Uma peça pesada de porcelana que, ao quebrar em pedaço, poderia ter causado danos a mim, a ela ou a qualquer outra pessoa no local. É lamentável, mas a integridade física das pessoas foi colocada em risco naquele momento. Infelizmente há pessoas que querem ficar famosas às custas de outro", declarou.

O artista disse ainda que as imagens foram resgatadas pelos internautas: "A internet é muitas vezes injusta, e as pessoas não estão preocupadas com a verdade. Gostam de confusão, drama, negatividade, de julgar sem analisar os fatos".

Apesar de não ter mencionado em nenhum momento as acusações, Britto disse que nunca teve a intenção de atacar ninguém: "Não admito desrespeito e jamais tive a intenção de desrespeitar alguém. Vou continuar minha missão de alegrar o mundo, que como nunca precisa de mais amor, felicidade, esperança e otimismo", finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA