Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher quebra obra de Romero Britto na frente do artista e vídeo viraliza; assista

Na publicação, a cliente acusa o brasileiro de ter tratado mal funcionários do seu restaurante

Redação Integrada

Um vídeo que mostra uma mulher quebrando uma obra de Romero Britto na frente do artista plástico viralizou nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (14). No registro, a mulher aparece visivelmente irritada com o trabalho nas mãos até que o joga no chão. 

A gravação do momento foi feita por outras pessoas que presenciaram a cena. É possível perceber que Romero Britto tenta salvar a obra das mãos da mulher enfurecida e fica surpreso quando o trabalho é destruído. Até o momento, não há informações sobre quando o caso teria ocorrido.

No trecho da publicação, a mulher acusa o brasileiro de ter tratado mal funcionários do seu restaurante. "Nunca vá a um restaurante meu e ofenda um funcionário. Eu te respeitava como um artista!", pontua a mulher.

A informação de que a mulher teria comprado o item mais caro do artista foi desmentida por Romero Britto por meio de um stories no Instagram. Na rede social, ele compartilhou que a peça mais cara de sua autoria é avaliada em 250 mil dólares e foi vendida em 2015. Apesar disso, ele não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

A atitude da cliente, que até o momento não foi identificada, repercutiu no Twitter e o nome de Romero Britto ficou entre os assuntos mais comentados na rede social. "Trabalho em cozinha de restaurante e gostaria de ter uma patroa assim, mas todos os patrões que tive eram igual ao Romero... Tá osso!", escreveu um internauta. "Lá fora as pessoas não aceitam que destratem trabalhador. Só aqui no Brasil que isso ocorre!", disse outra usuária da rede social.

Romero Britto é um artista plástico brasileiro radicado nos Estados Unidos.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA