CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Filme protagonizado por Vera Holtz estreia nas plataformas digitais

Dirigido por Evaldo Mocarzel, o longa é uma viagem à história da atriz e sua família

Thainá Dias

As Quatro Irmãs, filme que acompanha Vera Holtz em uma intimista viagem ao passado, já está disponível nas principais plataformas digitais de aluguel do país. O documentário ainda terá sessões especiais gratuitas no Rio de Janeiro e Niterói no fim de agosto com participação da protagonista. As exibições serão seguidas de bate-papo com Vera e o diretor e roteirista Evaldo Mocarzel. Os ingressos ao público serão disponibilizados na bilheteria do cinema uma hora antes do evento.

Com distribuição da O2 Play, As Quatro Irmãs, que já foi exibido na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, é um filme que teve como ponto de partida resgatar a memória da família da atriz em um momento no qual o casarão do clã Fraletti-Holtz completava 100 anos. Confira o trailer:

No documentário, Vera Holtz retoma, por meio do cinema, lembranças de sua família com a ajuda das irmãs Teresa, Rosa e Regina. Enfrentando lapsos de memória, ela tenta reinventar a própria vida no filme: a infância e a adolescência em Tatuí, no interior de São Paulo, a convivência familiar e as irmãs como personas do seu ser, eterna fonte de inspiração para suas personagens.

VEJA MAIS

image 'Eu, a Vó e a Boi': história do Twitter que virou série ganha primeiro teaser
Imagens mostram personagens e as duas protagonistas, que serão vividas por Arlete Salles e Vera Holtz

image Filmes para boas sessões de cinema

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA