Filha de Will Smith compartilha ilustração da artista paraense Thays Chaves

Retrato em aquarela feita por artista conhecida como Nazas ganhou mais de 16 mil curtidas e elogios em todo o mundo

Vito Gemaque

A filha do astro de cinema Will Smith, conhecido por estelar "MIB - Homens de Preto" e "Bad Boys", a jovem Willow Smith, que é cantora, atriz e modelo, compartilhou a ilustração de uma artista paraense que ganhou mais de 16 mil curtidas no Instagram e centenas de elogios em diferentes línguas. A artista Thays Chaves, de 21 anos, conhecida como Nazas, fez um retrato de Willow em aquarela e enviou para a norte-americana no sábado, dia 20.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🦇<@n.a.z.a.s>🦇

Uma publicação compartilhada por ∴ The Main Maenad ∴ (@willowsmith) em

O compartilhamento da cantora Willow Smith, de 18 anos, famosa nos Estados Unidos por vender mais de 1,6 milhão de cópias no lançamento do primeiro single "Whip My Hair", em 2010, foi uma surpresa para a artista paraense. "Foi incrível, porque eu tenho ela como referência por ser uma menina negra que desde a adolescência tem uma estética dela muito parecida com a que busco ter na arte. Ela é incrível. Por ser uma menina negra ainda luta por direitos globais", diz Thays.

Conheça o trabalho da artista no Instagram:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

os quatro movimentos e o boto cor de rosa . fotografo desconhecido

Uma publicação compartilhada por Thays Chaves (@n.a.z.a.s) em

Nazas, que cursa o quinto semestre do curso de Ciências das Artes na Universidade Federal do Pará (UFPA) sempre produziu retratos de artistas famosos, mas este foi o primeiro que ganhou repercussão. Ela ainda está meio atônita com a divulgação que recebeu. "Eu acreditava que ela poderia ver, porque ela sempre publica bastante trabalhos de artistas que a desenham. Tentei a sorte, mas não acreditava que seria tão rápido", revela.

A jovem paraense se define como uma artista multimídia, com inspirações na própria Willow, Baskiat e a artista plástica Maria Auxiliadora, que transita por todos os ramos da arte com performances, pinturas a oléo, escultura e fotografia. "Eu estou sempre tentando aprender mais de cada coisa. Esta foi a minha experimentação em aquarela", detalha.

Leia mais:

- Paixão pelos super-heróis alimenta boas ações de fãs na vida real

Ministério da Cidadania publica nova instrução sobre a Lei Rouanet

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!