Felipe Titto usa as redes sociais para falar de agressão de motorista de aplicativo

O motorista iraniano agrediu funcionárias da agência do ator

Redação Integrada

Com a infecção na perna após mordida de cachorro, o ator Felipe Titto usou as redes sociais na noite de quinta-feira (7) para falar de uma confusão envolvendo sua equipe de trabalho e um motorista de apilcativo. O ator fez um vídeo dizendo que estava a caminho do hospital para levar as funcionárias, que foram agredidas pelo motorista.

"Estou com a Tati. Ela está com a perna fod*** e eu, de bengala, levando ela pro hospital. A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro que passou por cima da perna dela. A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz", explicou Titto, referindo-se a uma das funcionárias de sua agência, a Titanium.

Ainda por meio do stories ele disse que o motorista é iraniano e que durante a corrida suas funcionárias se envolveram na discussão após reclamar da velocidade do motorista. Ele não gostou da chamada de atenção e disse que o motorista era ele. 

"O cara é iraniano, nem brasileiro é. Ele estava dirigindo em zigue-zague e elas ficaram com medo e falaram 'moço, dá para dirigir mais devagar?'. E ele falou 'o motorista sou eu e dirijo do jeito que eu quiser'. Aí elas pediram para parar o carro que queriam descer e ele disse que não. Elas estavam com medo, mas a advogada começou a discutir com ele e ele foi pra cima delas", disse o assessor do ator.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA