Fãs de Nic Dias protagonizam clipe de Baby Princess

"Baby Prince$$" representa um estado de espírito, ou como é falado no meio do rap, “lifestyle”

Bruna Lima

O novo trabalho da jovem prodígio do rap paraense, Nic Dias, já está disponível nas plataformas digitais e no canal do youtube. A menina de 20 anos lançou seu quarto single "Baby Prince$$" e mesmo com esse período de isolamento social não deixou de lançar junto o clipe da música.

Nic Dias disse que a canção já estava pronta, só faltava dar início a gravação do clipe, mas em meio a todo esse processo de pandemia e isolamento social foi necessário mudar todo o roteiro. "Já estava tudo encaminhado, mas com o isolamento social não pude fazer o clipe da forma como estava planejado. E eu só queria soltar a música se fosse acompanhada do clipe", explicou a artista.

Diante das mudanças e imprevistos impostos pelo momento, Nic Dias contou com a ajuda e participação de suas fãs. Mais de 20 meninas enviaram vídeos dançando a nova música de trabalho e assim foi construído o novo clipe. "Foi lançado esse desafio na internet e várias meninas contribuíram. Foi bem legal ver o resultado", destacou a jovem. 

"Baby Prince$$" representa um estado de espírito, ou como é falado no meio do rap, “lifestyle”, que representa a força de vontade de levantar a própria autoestima e sobre mulheres negras se sentirem bonitas e empoderadas, mesmo com o bombardeio diário e excesso de cobrança sobre um padrão de beleza eurocêntrico. 

A música é uma forma de se olhar no espelho e ter orgulho do que está vendo. A faixa tem como inspiração a própria mãe da rapper que é considerada por ela seu maior exemplo de mulher negra forte e independente.

Nic Dias é rapper, compositora e ativista. Aos 18 anos começou a escrever as suas primeiras músicas pensando em como a realidade da população negra é retratada. Ela afirma que i hip hop lhe traz autoestima.

Apesar da pouca idade, Nic Dias é um nome forte da cena musical de Belém. Já abriu shows de artistas nacionais como MV Bill e kamila CDD. também já tocou nos principais festivais da cidade como como o Psica Festiva, festival Floresta Sonora e Se Rasgum.

Esse novo trabalho da cantora é uma parceria da Psica Produções e do selo musical Na Music. O videoclipe foi produzido pelo Mc Super Shock e a produção do beat é assinada por Frhsboy, o projeto ainda conta com a gravação, mix e masterização feita por Navi Beatz na Mil Planos REC. 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA