Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Família de Gugu cria campanha para incentivo a doação de órgãos

A campanha é uma homenagem ao apresentador, morto em 2019

Redação Integrada com informações da coluna de Fábia Oliveira

A família de Gugu Liberato produziu uma campanha para homenageá-lo e promover a solidariedade. A campanha “Gugu Vive” deve circular nas mídias entre 16 e 22 de novembro, período que marca o primeiro ano da partida do apresentador, que teve morte cerebral em decorrência de um acidente doméstico.

A campanha busca incentivar a doação de órgãos, como aconteceu com Gugu. Todos os órgãos do apresentador foram doados, beneficiando cerca de 50 pessoas.

Um site, guguvive.com.br, será lançado com a campanha para esclarecer dúvidas sobre doações de órgãos e incentivar pessoas a se tornarem doadoras. Um comercial produzido pelos três filhos do apresentador, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina, e pelos irmãos de Gugu também faz parte da ação.

Famosos estão sendo convidados a gravar vídeos sobre a importância de ser doador de órgãos e para conscientizar familiares dos doadores para que autorizem as doações de órgãos no sofrido momento do luto.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA