Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fábio Porchat dispara: 'Jesus ser gay não depõe contra'

O ator e roteirista falou sobre a tentativa de censura ao Especial de Natal do Porta dos Fundos na Netflix

Redação Integrada com informações de Metrópoles

Fábio Porchat recebeu um prêmio da Associação Brasileira de Autores Roteiristas (ABRA) pelo filme “A Primeira Tentação de Cristo”, uma controversa produção da Netflix. O ator e roteirista falou sobre a tentativa de censura e o atentado à sede do Porta dos Fundos em decorrência do Especial de Natal da plataforma de streaming que mostra Jesus sendo retratado como um homem gay.

“No Porta dos Fundos a gente não vê polêmica neste especial. Ser gay não é um problema, não é uma falha, não é uma questão de caráter. Ser gay é uma característica. Então, Jesus ser gay não depõe contra Jesus. Ao contrário“, disse Porchat.

Ele completou: “Tenho certeza que se Jesus voltasse, e tenho certeza que já tentou, ele teria voltado gay, travesti, mulher, preta e teria morrido em três dias, e não em 33 anos”.

Porchat também adiantou a próxima novidade do Porta. “E se tentam nos intimidar falando que a gente não pode falar nada, que a gente não deve tocar neste assunto, fique sabendo que dia 10 de dezembro estreia o especial de Natal do Porta dos Fundos no YouTube chamado ‘Teocracia em Vertigem’. Fiquem atentos porque a gente não se cala. A gente não vai se calar”, revelou.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA