Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-BBB Sarah Andrade revela motivo de ainda não ter se vacinado mesmo já podendo

Os internautas detonaram a ex-BBB e o namorado, Lucas Viana, por não se vacinarem

O Liberal

A ex-BBB Sarah Andrade e seu namorado, Lucas Viana, ainda não tomaram a vacina contra a covid-19. O casal revelou que não tomou o imunizante por “falta de tempo” e foi criticado nas redes sociais. Os dois têm mais de 30 anos e já estão na faixa etária em que podem se imunizar. As informações são do portal Metrópoles.

“Na correria, a gente pra lá e pra cá, ainda não deu tempo da gente ir tomar a vacina. A gente não tomou ainda, mas já podemos. Aqui em São Paulo a gente já pode”, disse a ex-BBB em uma live.

Os internautas detonaram o casal por não se vacinar. “O que esperar de eleitor do ‘excelentíssimo’ presidente, né”, escreveu uma. “Eu toda ansiosa esperando minha vez. E quem pode tomar, não toma”, comentou outra.

Após a repercussão negativa, Sarah disse que não vacinou por falta de comprovante de sua nova residência em São Paulo: “Eu mudei de apartamento essa semana, não tinha comprovante em SP e nos próximos dias estarei vacinada se Deus quiser. Por favor, esse recorte de vídeo desfaz todo o contexto. Eu sou a favor da vacina, eu vou me vacinar”.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA