Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Estrela do TikTok morre aos 24 anos em Alagoas

Mirela Gama, de 24 anos, morreu após acidente de moto, em Maceió

Bruna Lima

A tiktoker Mirela Gama, de 24 anos, morreu na última segunda-feira, em Maceió, no estado de Alagoas, após sofrer um acidente de moto. Ela estava acompanhada da namorada Viviane, que recebeu alta médica após tratar das lesões e só descobriu a perda da parceira quando teve acesso ao seu celular.

Ela ficou famosa nas redes sociais com o perfil dedicado ao romance vivido com a também tiktoker Viviane. Nesta terça (17), Viviane recebeu alta médica após tratar das lesões e só descobriu a perda da parceira quando teve acesso ao seu celular, momentos antes de deixar o hospital. Assim, ela gravou vídeo em lágrimas mostrando as escoriações do acidente em seu rosto e informando a morte da namorada aos seguidores.

"Gente, estou muito mal. Não sou de vir aqui chorar, mas como vocês sabem, a Mi faleceu ontem e estou sem chão, sem o que fazer. Estou triste e muito abalada. Não lembro muito bem do acidente, só sei que acordei numa maca e hoje de manhã descobri essa terrível notícia", lamentou Viviane.

A jovem estudante de gastronomia evitou entrar em detalhes do acidente e agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores após a perda da sua companheira. "Estou recebendo muitas mensagens de apoio, mas no momento não estou com psicológico, estou muito abalada e sem acreditar nisso. Eu não acredito que ela se foi. Não queria que isso acontecesse", declarou.

 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA