Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Espetáculo circense “Era uma vez um Natal” se apresenta em Belém

A programação das apresentações segue nesta segunda, 29, e terça-feira, 30

O Liberal

O espetáculo “Era uma vez um Natal”, patrocinado pelo Atacadão por meio da Lei de Incentivo à Cultura, segue com as apresentações às 19h, nos dias 29 e 30 de novembro, sobre uma carreta palco, em estacionamentos da rede de supermercado.

Criado pela companhia independente 'Circo Teatro Sem Lona', o espetáculo circense narra a história do personagem principal, o duende Tem, que busca salvar o Natal resgatando os valores tradicionalmente natalinos. A história começa quando a personagem Tina, uma menina descobre que os presentes sumiram, e a comemoração não aconteceu porque as pessoas estão perdendo o sentido do Natal. Com a ajuda do duende, a menina começa uma viagem à imaginação buscando o verdadeiro sentido do Natal.

O espetáculo é itinerante e gratuito com dramaturgia acessível e compreensível a um público eclético. As apresentações utilizam uma linguagem simples e criativa que valoriza as características visuais, já que se trata de um espetáculo ao ar livre.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA