Em entrevista, Diego Hypolito revela que tinha dificuldade para aceitar homossexualidade

"Eu achava que se eu fosse assim, eu não iria para o céu", lembrou o atleta

Redação Integrada

Após assumir publicamente a homossexualidade, Diego Hypolito abriu o coração em entrevista à QUEM. O ginasta contou que tinha dificuldades para aceitar a homossexualidade e falou sobre a primeira relação sexual com outro homem. "Na adolescência eu já sentia algo estranho, mas não me aceitava", declarou.

A dificuldade em se perceber homossexual foi acompanhada de pressões religiosas. "Eu achava que se eu fosse assim, eu não iria para o céu, eu estava pecando. Eu relutei muito. Eu tive relacionamentos com mulher, mesmo sabendo na minha cabeça que eu era gay. Eu brigava contra isso e não ficava com homem. Isso me fez muito mal. Por mais que eu eu tivesse um carinho e respeito pelas minhas namoradas, era péssimo o que eu estava fazendo comigo e com elas só porque a sociedade me obrigava. Até eu descobrir que a gente tem que fazer o que nos faz bem", contou.

A atleta lembrou ainda que se relacionou com outro homem pela primeira vez aos 19 anos. "Lembro exatamente como foi. Estava em São Paulo voltando de uma viagem, era época ainda do MSN. Quando ele veio falar comigo dando em cima de mim, eu falei que não era gay e o bloqueei na hora. Aí, a amiga dele foi falar comigo. Ele insistiu e foi me encontrar na chegada de um voo internacional no aeroporto e a gente foi para um hotel, mas depois me senti muito culpado. Eu fiquei com ele várias vezes ainda depois, mas relutava. Eu tinha um problema de aceitação muito grande", pontuou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA