CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Dulce María revela depressão enquanto fazia parte do RBD

A atris e cantora contou que vivia longos períodos fora de casa e perdia coisas simples da vida

Redação Integrada com informações de Fábia Oliveira

A cantora e atriz mexicana Dulce María, famosa pela participação no RBD, um dos grupos musicais de língua não-inglesa de maior sucesso no mundo, fez revelações importantes sobre a carreira e a vida pessoa. Ela está prestes a subir no altar com o diretor Paco Álvarez.

Dulce contou que, apesar do sucesso com o RBD, sofreu com a depressão. "Havia um contraste na minha vida de estar de repente cheia de gente em volta de mim, gritando meu nome com tanta euforia, adrenalina, mas me sentia sozinha em meu quarto. Não voltava para minha casa e não via minha família por muito tempo. Vivia longos períodos fora de casa e perdia muitas coisas simples da vida", conta a atriz.

"As pessoas devem sempre ter esperanças de que tudo vai passar e de que você mesmo é responsável, de alguma forma, de dar os primeiros passos. De se aproximar de Deus ou de buscar seu lado espiritual, de ser feliz, de se afastar do que te deixa triste, de quem não acredita em você", completa.

A cantora afirmou que está ansiosa para seu casamento, mas guardou segredo sobre a data e o local da cerimônia. "Estou muito emocionada e nervosa porque vou começar uma nova etapa de minha vida como mulher. Também estou um pouco cheia de pressão com os preparativos, o que é um pouco estressante. Será uma cerimônia tradicional religiosa, vamos nos casar diante de Deus, em uma festa íntima com as pessoas mais próximas de nós", disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA