Criadores de conteúdo paraenses brilham em campanha de banco pela visibilidade LGBTQIA+

Ação visa mostrar às pessoas a diversidade de influenciadores LGBTI+ que produzem conteúdo artístico em diversas regiões do Brasil

Redação Integrada

Dar voz a influenciadores ainda pouco conhecidos e que produzem arte da forma mais diversa possível é o mote da ação do banco digital next, para celebrar, promover e divulgar o mês do Orgulho LGBTI+. A camapanha "Vitrine da Influência", é feita no Instagram da marca (@instadonext), evidenciando perfis de micro e nano influenciadores de diversas raças e etnias que produzem música, arte, literatura e moda.

O time conta com quatro influenciadores paraenses: Raidol (@soraidol), cantor e compositor, Isabella Pamplona (@bellaprajesus), multiartista, Sinara Assunção (@sinarando), criadora de conteúdo, e Belle Marques (@belle.marquess), atriz e ativista. O "Vitrine da Infleuência" tem apresentação de Nátaly Neri, embaixadora do next há mais de dois anos e também parte da comunidade LGBTI+, oito perfis serão contemplados, e além dos paraenses, também integram o time: a artista visual baiana e indígena Yacunã Tuxá (@yacunatuxa); a multiartista de Porto Alegre Pati Rigon (@patrickrigon); a dançarina carioca Makayla Sabino (@makayla.sabino); e as paulistas Aline e Alessandra, conhecidas nas redes pelo perfil ‘Maternidade Sapatão’ (@maternidadesapatao). Todos expõem atualmente seus trabalhos no Instagram, e também utilizarão suas próprias redes para falar sobre a ação com o next.

Conheça os criadores:

Raidol

Raidol é compositor e cantor. Nascido em Belém do Pará, o artista tem trilhado uma carreira que tem tudo para tomar a cena nacional em breve. Só pelo visual impactante, Raidol já mereceria seu follow. Mas ele tem muito mais para entregar: entre processos criativos, bastidores e novidades do seu trabalho musical, seu Instagram é cheio de conteúdo que você vai amar acompanhar.

Sinara Assunção

Sinara é um mulherão de pele preta, corpo gordo e muito conteúdo para compartilhar – além de um senso estético apaixonante. A criadora de conteúdo é bissexual e, em seu perfil do Instagram, mistura lifestyle, estética e editoriais de moda, fala sobre corpo, raça e compartilha toda a sua beleza com o mundo. Tudo isso, direto de Belém do Pará.

Isabella Pamplona

Isabella Pamplona é uma transativista paraense. Multiartista, mostra sua alma atuando como designer, costureira, modelo, maquiadora e cabeleireira. Com tanta experiência visual, não é de se surpreender que Bella arrase nos reels, onde brinca com as transições de imagens para falar sobre moda, beleza e luta trans com uma estética que com certeza vai impressionar você.

Belle Marques

Belle é uma pessoa cheia de facetas. Bissexual, não-binária, atriz, educa sobre arte, fala de ativismo, recomenda bons filmes, fala de livros... Ah, e escreve poesia também. Tá bom para você? Então calma, que ainda tem mais: elu também fala sobre saúde mental, gênero, sexualidade e bruxaria. Nessa lista tão diversa, você com certeza já achou um motivo para segui-la. E pode confiar: vai valer muito a pena.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA