Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Conheça a Morte, personagem de A Maia na novela 'Quanto Mais, Melhor!'

A atriz interpreta o seu primeiro papel em TV aberta no folhetim da Globo

O Liberal

A Maia já atuou em peças de Zé Celso ("Roda Viva", de Chico Buarque), na série "Todxs Nós" da HBO e no filme hollywoodiano "Mulher-Maravilha", como uma das amazonas. Em "Quanto Mais, Melhor!", da Globo, a atriz aparece interpretando uma divindade que transita entre a vida e a morte. Sua personagem irá aparecer aos quatro personagens centrais, Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) e Flávia (Valentina Herszage) para lembrá-los que é preciso viver o que há para viver.

A atriz tinha acabado de se mudar para Lisboa, quando recebeu uma ligação convidando-a para participar do elenco. Para o papel, ainda foram cogitadas Fernanda Montenegro e Patrícia Pillar, mas o diretor (Allan Fiterman), conhecendo os trabalhos nacionais e internacionais da atriz, disse: “Tem que ser ela!”, e assim, Maia voltou ao Brasil para as gravações.

Com direção artística de Allan Fiterman, e autoria de Mauro Wilson, vencedor de dois Emmy Internacional, por “Doce de Mãe” e “A Mulher Invisível”, a novela trata sobre uma segunda chance que os protagonistas da trama recebem da Morte, após um acidente. Os personagens veem a Morte (A Maia) de perto, e ela, em pessoa, lhes faz uma ressalva: um deles vai fazer sua passagem de forma definitiva em um ano. Apesar de pertencerem a universos completamente diferentes, eles vão descobrir, aos poucos, que suas vidas já estavam interligadas. Desde que ganham uma segunda chance, após o desastre, os quatro passam a se frequentar e voltam a reencontrar a Morte, ao longo da trama. Ela retorna, pontualmente para relembrá-los de seu aviso.

“A novela é uma comédia romântica. É sobre o que você faria se tivesse uma segunda chance. Sobre o quanto consegue modificar e o quanto não dá para modificar a própria vida. E a Morte, que eles vão rever de forma pontual ao longo da novela, é o destino dizendo para eles: ‘Você pode morrer a qualquer momento. É melhor você resolver a tua vida’. Ela vai mostrar a eles que o tempo está passando”, explica Mauro que, para isso criou uma personagem bem sedutora.

[instagram=CWlMnq2rjyx

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA