CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Festival de Cinema de Vitória prorroga inscrições até 23 de junho

A realização do evento também foi adiada de setembro para novembro.

Redação Integrada
fonte

O Festival de Cinema de Vitória anunciou o adiamento da 27ª edição, que aconteceria entre os dias 22 e 27 de setembro deste ano. O evento ficará para novembro em data a ser definida. Com essa decisão, as inscrições foram prorrogadas para até 23 de junho. 

Para participar do principal festival de cinema do Espírito Santo é preciso cadastrar os curtas e longas-metragens no site https://festivaldevitoria.com.br/27fv/.  

O Festival de Cinema de Vitória reúne filmes de diversos formatos e gêneros, criando um panorama representativo do cinema nacional contemporâneo.

As melhores produções irão receber o Troféu Vitória. Ao todo, mais de 20 premiações aos vencedores das mostrasr competitivas e possíveis menções honrosas serão entregues. A escolha dos filmes premiados é feita por júris formados por profissionais renomados e carreira na área audiovisual.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA