Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vocalista do Metallica se diz cético sobre vacina contra covid-19

James Hetfield diz que 'não sabe' se vai tomar o imunizante

Redação Integrada

James Hetfield revelou "ceticismo" sobre a vacina contra a covid-19 ao ser questionado sobre a próxima turnê do Metallica em entrevista ao podcast The Fierce Life (via Blabbermouth), em março. O vocalista se posicionou contra a exigência de um “passaporte da covid-19”, que vem sendo discutido por vários países para liberar a entrada apenas de pessoas vacinadas.

"Eu não tenho ideia (se haverá turnê). Não depende de mim. Na verdade depende da segurança de todo mundo, não só dos fãs, mas da equipe e nossa. Eu não tenho certeza do que isso significa no futuro no que diz respeito às vacinas. Eu sou um pouco cético em relação a tomar a vacina, mas parece estar rolando e as pessoas estão tomando e eu tenho vários amigos que tomaram", declarou.

"Eu não tenho certeza sobre isso. Mas eu espero que não chegue em um ponto em que você precise ter aquele carimbo da covid no seu passaporte ou algo assim para ir aos lugares. Mas se chegar nesse ponto, aí eu tomo uma decisão. Nós fomos vacinados para ir à África, então, não é como se eu nunca tivesse me vacinado antes", acrescentou.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA