Viviane Araújo registra boletim de ocorrência contra esposa do ex-marido Radamés Martins

O jogador de futebol Radamés Martins atuou pelo Paysandu em 2015, quando voltou ao Brasil

Redação Integrada com informações do UOL

A atriz Viviane Araújo registrou nesta quarta-feira (20) um boletim de ocorrência contra Caroline Furlan, atual esposa do ex-marido, Radamés Martins. Viviane foi pela manhã na delegacia do Recreio (42ª DP), na Zona Oeste do Rio, acompanhada do namorado e de um grupo de pessoas próximas.

Radamés chegou a atuar pelo Paysandu em 2015, após chegar do exterior onde jogava pelo Tractor Sazi do Irã. Ele saiu do clube paraense ainda no mesmo ano e voltou ao Boa Esporte, de Minas Gerais, onde já havia tido uma passagem. 

O BO foi feito após Caroline dizer na internet que Viviane "vive de mídia baseada em barraco". A polêmica entre as duas começou quando foi divulgado o acordo de separação entre Viviane e o ex-marido, Radamés. Viviange pagou R$ 400 mil, referente a um imóvel, para que ele não levasse a briga à Justiça.

Após a divulgação, Caroline comentou nas redes sociais e alfinetou Viviane. "Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre! Mas chega... Isso vai acabar!".

Com a denúncia, Caroline será intimada a prestar depoimento, porém como não mora no Rio de Janeiro, o procedimento deverá ser feito virtualmente, devido  pandemia do novo coronavírus.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA