Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Viúva de MC Kevin posa ao lado de Anitta em festa só para convidados selecionados

Deolane Bezerra esteve na festa da funkeira, no sábado, 27, no Rio de Janeiro

O Liberal

A advogada criminalista e influencer Deolane Bezerra, 34 anos, viúva do rapper MC Kevin, posou ao lado da cantora Anitta em festa promovida pela funkeira logo após a apresentação na final da Taça Libertadores da América. Deolane e Anitta posaram para fotos no hall de acesso ao evento e trocaram elogios, com Anitta chamando Deolane de "ícone". Tudo foi registrado nos stories de Deolane e repostado por Anitta.

O evento contou, ainda, com a presença de outros famosos, como Nicole Bahls e Bruno Montaleone. Ainda de madrugada, Anitta contou em seus Stories que foi exigido um comprovante de vacinação aos convidados para acesso à festa. "Pra quem foi convidado: não esqueçam o cartão de vacinação, hein, gente?", pediu a cantora.

Ela ainda aproveitou para dar uma alfinetada em quem recusa a vacina ou não acredita no perigo da pandemia. "A gente vai estar fazendo o exame para identificar a presença do coronavírus na hora, mas tem que ter cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista". Algumas horas antes da festa, Anitta subiu ao palco para o show de abertura da final da Copa Libertadores da Américam, disputada por Flamengo e Palmeiras, em Montevideo, no Uruguai.

Além das coreografias, a apresentação chamou a atenção do público pelas versões censuradas das músicas. "Bola Rebola", "Me Gusta" e "Combatchy", as  três canções escolhidas para o show..

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA