Viúva de Chacrinha morre na véspera de aniversário de 100 anos

A informação foi dada por Leleco Barbosa, seu filho, no Instagram

Agência Estado

Florinda Barbosa, viúva do apresentador Chacrinha, morreu na sexta-feira, 16, aos 99 anos. Neste sábado, 17, ela completaria 100 anos de idade.

A informação foi dada por Leleco Barbosa, seu filho, no Instagram. Segundo ele, a mãe morreu "dormindo" e "não sofreu". "Ela faleceu e a nossa família está de luto profundo."

"Infelizmente nós perdemos hoje, de madrugada, a nossa querida mãe, que amanhã ia completar 100 anos de idade. O centenário seria uma alegria tão grande para nós todos da família Barbosa", afirmou, em vídeo publicado no Instagram.

Leleco também lamentou a perda de seu irmão, Jorge, que morreu há cerca de um mês e meio após contrair a covid-19. José Renato, seu outro irmão, morreu em 2014.

O casamento entre Florinda e Chacrinha ocorreu em 1947 e o casal teve três filhos juntos, Jorge Abelardo e os gêmeos José Aurélio e José Renato. O apresentador morreu em 1988.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA