Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Fotógrafos brigam em evento para tirar foto de Rihanna; assista

A cantora era a convidada mais esperada no baile do MET Gala 2021

O Liberal

Na noite de segunda-feira (13), aconteceu o tão esperado MET Gala 2021, evento beneficente organizado pela Vogue para arrecadar fundos para o museu de arte de Nova York. O luxuoso baile contou com uma inesperada briga entre os fotógrafos que desejavam tirar fotos da convidada mais aguardada da noite: Rihanna.

A cantora foi uma das últimas a se dirigir para o evento, causando uma grande aglomeração na saída do hotel, tanto de seguranças quanto de fotógrafos. A multidão formada gerou um empurra empurra entre os profissionais que disputavam o melhor clique da artista. Dois deles acabaram se desentendendo e quase partiram para uma agressão mais séria. Confira:

Rihanna compareceu ao MET Gala 2021 ao lado do seu namorado, A$ap Rocky, e protagonizou cenas fofas no tapete vermelho. Além dela, outros artistas famosos estiveram presentes na ocasião, inclusive a brasileira Anitta.

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA