Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Titi Müller justifica declaração de sexo no parto do filho: 'Estimula contrações'

A apresentadora do Multishow falou sobre a polêmica que se envolveu no nascimento do filho.

Com informações do Noticias da Tv

A apresentadora Titi Müller justificou sua declaração de fazer sexo no momento do parto do filho. Muito tempo depois de toda a polêmica, Titi explicou o que teria sido o mal entendido: "Foi justamente para começar a estimular as contrações, um amor ali que eu considero sexo também", declarou a apresentadora.

Titi teria falado sobre o ato íntimo em uma entrevista, mas não imaginou que a repercussão seria tão  grande. "Nesses meus 12 anos de carreira com um projeção maior, eu sempre me expus bastante e sou bem confortável em relação a isso. Agora, tem umas coisas que tomam uma proporção muito maior”, afirmou Titi.

 

 

Casada com o músico Tomás Bertoni, a apresentadora falou que não se arrepende da declaração, mas que não é da forma que muita gente imagina.

"Quando as pessoas leem 'sexo no trabalho de parto', pensam logo que eu fiz todo o Kama Sutra ali, mas não foi nada disso. Foi justamente para começar a estimular as contrações, um amor ali que eu considero sexo também, porque não acho que precise ter penetração para ser sexo. Foi uma coisa mágica. Logo depois daquilo começou o trabalho de parto ativo", explicou a mãe de primeira viagem.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA