Taís Araujo revela crise no casamento com Lázaro Ramos: 'Vivendo pesadelo'

O casal é um dos mais queridinhos da TV brasileira, mas quase acabou na pandemia

Redação Integrada, com informações da UOL

Um dos casais de celebridades mais queridinhos do Brasil, Taís Araujo e Lázaro Ramos, quase se separara na pandemia. A informação foi revelada pela própria atriz, em entrevista ao programa Roda Viva. Ela contou que a crise surgiu no início no período de suspensão dos trabalhos na TV.

“Primeiro, ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: 'Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos'. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, contou.

No fim, o que salvou os dois foi o que os uniu em primeiro lugar: o trabalho. "A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, 'Amor e sorte', eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão".

Hoje, estão mais fortes que nunca: "Acho que o saldo de tudo... Ainda não acabou, estamos vivendo esse pesadelo ainda. Mas acho que — vou falar uma coisa muito carioca —, mas a gente, cara... É fechamento, sabe? Se sacramentou nesse momento difícil que a gente está vivendo”, completou a apaixonada. 

Taís também falou sobre a pressão de viver um "casal modelo" para o público: "O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática. O tempo inteiro me questiono. E posso dizer que sigo amando. Acho que esse é um exercício que a gente tem que fazer pela nossa felicidade. Tem que ser feito, mas é duro”, concluiu. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA