Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Susana Viera revela, em entrevista, ter tido muitos namoros com gays

A atriz participou do programa 'Encontro' e revelou detalhes sobre sua vida amorosa

O Liberal

Na quinta-feira (14), durante sua participação no programa Encontro, da Rede Globo, Suzana Vieira revelou detalhes sobre sua vida amorosa. Sem tabus, a atriz, de 79 anos, confessou ter tido casos virtuais durante a pandemia, além de muitos namoros com gays. 

"Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros (com) gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava, mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushs gays na pandemia", contou. 

Ainda na entrevista, Suzana confessou que não pretende se casar novamente, pois já 'cansou'. "Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em carência. Quando começou a pandemia, eu não estava casada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível", relatou.

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA