CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sucesso nos anos 90, Carla Visi ganha elogio de Ivete e de fãs do Cheiro de Amor

Cantora baiana ficou conhecida pelo hit 'Vai Sacudir, Vai Abalar'.

O Liberal
fonte

Carla Visi, de 52 anos, que fez muito sucesso como vocalista da Banda Cheiro de Amor, entre os anos de 1995 e 2000, arrancou elogios dos internautas após postar um vídeo usando uma calça prateada e um top com a barriga sequinha à mostra. "Mais um vídeo para vocês se divertirem", escreveu a artista na legenda. A publicação foi feita no Instagram, na noite desta quinta-feira (9).

Carla, que está longe de aparentar a idade que possui, arrancou muitos elogios dos seguidores, inclusive da estrela Ivete Sangalo, que escreveu: "Que charmosa!".

A cantora substituiu Márcia Freire no Cheiro de Amor e, antes disso, substituiu Daniela Mercury na banda Companhia Clic, em 1990.

VEJA MAIS

image Ex-boxeador Mike Tyson é acusado de estupro após mais de 30 anos
O ex-lutador de boxe é acusado de estupro em uma limusine no início dos anos 90. Mulher mantém o anonimato e cobra do astro do boxe uma quantia de 5 milhões de dólares

image De volta aos anos 90: confira 10 fatos marcantes da década; ano do bi de Ayrton Senna
Pensando nos fatos históricos e tecnologicos, o Oliberal.com separou 10 marcos que ocorreram no ano que o ídolo das corridas venceu seu segundo campeonato mundial

Carla eternizou hits como 'Vai sacudir, Vai Abalar', 'Olha Eu Aí', 'É Demais Meu Rei',  'Aviãozinho'. 'Quixabeira', 'Simpatia', 'Abre Coração' e 'Dança da Sensual'.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA