CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Steven Tyler: cantor é internado em reabilitação; Aerosmith cancela shows

A banda tranquilizou os apreciadores da música e disse que setembro vão informar a atualização do caso de saúde do vocalista Steven Tyler. Entenda o caso

Rayanne Bulhões
fonte

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, está internado em uma clínica de reabilitação. O cantor foi, voluntariamente, tratar o vício em drogas. A decisão e o comunicado sobre o cancelamento dos shows foram publicados via rede social, nesta terça-feira (24).

Todos os ingressos comprados serão reembolsados. “Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou em sua sobriedade por muitos anos. Após a cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controle da dor durante o processo, ele recentemente teve uma recaída e entrou voluntariamente em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação. Lamentamos muito informar nossos fãs e amigos que devemos cancelar nosso primeiro conjunto de datas de residência em Las Vegas em junho e julho, enquanto ele se concentra em seu bem-estar”, dizia a postagem

A banda tranquilizou os apreciadores da música e disse que setembro vão informar a atualização do caso de saúde. “Obrigado por sua compreensão e por seu apoio a Steven durante esse período”, continuou a postagem.

VEJA MAIS

image Oscar 2022: Will Smith se interna em clínica de reabilitação após tapa em Chris Rock, diz site
Segundo o jornal 'The Sun', o ator quer se recuperar do estresse da premiação

Histórico de Steven Tyler e as drogas

Steven Tyler, tem 74 anos, e entrou para as drogas ainda na adolescência. Chegou a ser expulso do ensino médio pelo vício. Na biografia, “O Barulho na Minha Cabeça Te Incomoda?”, de 2012, Steven listou os entorpecentes já consumidos. Cocaína, oxicodona, metadona, heroína, metanfetamina e LSD. No mesmo livro, Tyler contou que pagou cerca de 6 milhões de dólares em drogas ao longo da vida.

Em 1988, Steven Tyler chegou a ir para uma clínica, após colegas de banda organizarem uma intervenção. Entre idas e vindas, o tratamento não foi definitivo. Até 2010, o cantor lidou com uma série de recaídas, passou doze anos sóbrio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA