CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sharon Stone afirma que não consentiu exibição de sua vagina em 'Instinto Selvagem'

Quase 30 anos depois, a atriz revelou que deu um tapa no rosto do diretor ao ser surpreendida com a cena no filme.

Redação Integrada com informações do UOL
fonte

Vinte e note anos após após o lançamento de "Instinto Selvagem", clássico do cinema que deu a Sharon Stone um importante status de sensualidade no imaginário coletivo, a atriz revelou ter ficado profundamente irritada ao assistir o filme, pois, apesar de ter gravado a cena mais pitoresca do longa, em que cruza as pernas sem calcinha, ela afirma que não sabia que as partes íntimas estavam sendo filmadas e nem que seriam exibidas.

Por conta disso, ela agrediu o diretor Paul Verhoeven com um tapa no rosto. A revelação consta na autobiografia da atriz, em trecho antecipado pela revista Vanity Fair. Sharon alega ter sido enganada pelo diretor, que, para convencê-la a gravar sem calcinha, teria dito para ela tirar a peça íntima que estava "refletindo na luz."

"Fui chamada para assistir ao filme após encerrarmos as gravações. Não éramos apenas eu e o diretor, era uma sala cheia de agentes e advogados, a maior parte deles não tinha nada a ver com o projeto. E foi assim que vi a cena com a minha vagina pela primeira vez, após me dizerem que 'não veremos nada, só precisamos que você remova a calcinha por ela estar refletindo na luz e assim dá para saber que você está de calcinha'".

Sharon desmente a versão do diretor, de que a cena foi filmada com o consentimento dela. "Sim, há muitos pontos de vista em relação a esse tema, mas levando-se em conta que sou eu a dona da vagina em questão, posso dizer: os outros pontos de vista são uma besteira. Agora, a questão é. Não importa mais. Era eu e as minhas partes lá. Eu decidi fazer".

"Eu fui até a sala de projeção e dei um tapa na cara do Paul e saí, entrei no meu carro e liguei para o meu advogado, Marty Singer", conta. Mas a atriz decidiu não processar o diretor pois avaliou que a cena era relevante.

No filme de 1992, ela interpreta a sedutora Ctaherine Tramell, escritora suspeita de assassinato, que atrai a atenção do policial que investiga o caso, colocando a vida dele em risco.

"Instinto Selvagem" levou Sharon Stone s ser indicada ao Globo de Ouroi de 1993, na categoria de melhor atriz em filme dramático. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA