‘Queria minha mãe’, diz Simony ao revelar que chorou em ensaio nu

Em uma entrevista, ela também contou sobre os momentos de tensão que passou quando ficou presa na rebelião do Carandiru

O Liberal

Aos 45 anos, Simony deu uma entrevista e relembrou vários momentos marcantes de sua vida. A estrela do “Balão Mágico”, comentou sobre as 48 horas que passou  no presídio do Carandiru, em São Paulo, em 2001, quando ficou presa na unidade prisional durante a rebelião, e também do momento inusitado quando chorou ao fotografar nua para a revista Playboy. As informações são do UOL.

Quando falou sobre a rebelião, ela esclareceu que, na época, namorava o rapper Afro-X. Simony foi visitá-lo na prisão e não conseguiu sair. Ele é pai de seus dois filhos mais velhos. 

“Fiquei na rebelião por quase 48 horas. Na parte que eu estava, não tinha armas. Mas depois acharam. O (Eduardo) Suplicy foi lá ajudar a negociar, de pijamas. Foi muito triste, eu tive muito medo. Eu estava grávida do Ryan, de seis ou sete meses. De tudo o que o meu filho passou, porque a criança sente... Mas ele é um gentleman, meu filho. Como Deus foi bom para mim”, lembra ela

Ela ainda disse que, na época, foi muito criticada por conta do que aconteceu. E contou que isso é uma espécie de “trauma”, mas que também não tolera o julgamento e ataques que recebe das pessoas.

Depois, contou sobre outro momento marcante de sua carreira. Ela relembrou quando teve dificuldade de fotografar nua para a revista Playboy: “Não queria fazer as fotos”. A cantora já estava no Caribe para fazer as imagens.

“Cheguei lá e quem disse que eu queria fazer as fotos? Comecei a chorar e queria minha mãe. Mas já tinha gasto metade do dinheiro (do cachê). O que eu ia fazer? Liguei para a minha mãe chorando e ela disse: ‘filha, vai ficar linda’. Minha mãe é super de boa. No final, fiz as fotos e ficaram lindas”, afirma.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA