Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Quem tem promessa não morre', diz Simaria ao cometer gafe sobre queda de avião que matou 7 pessoas

A dupla sertaneja esteve na manhã desta segunda-feira no programa 'Encontro'

O Liberal

Simaria, da dupla sertaneja com Simone, foi alvo de críticas nas redes sociais, após um comentário considerado insensível sobre a tragédia que matou sete pessoas, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14). As informações são do Diário do Nordeste.

No início do abertura do programa “Encontro”, Fátima Bernardes anunciou o ocorrido e as cantoras desmentiram o mal-entendido de que elas estariam no avião que caiu. Simaria mencionou que recebeu ligações de amigos chorando, pensando que elas estavam entre as vítimas da queda. 

"Não sei se pelo fato da sigla atrás ser SM, só que no nosso jato é S&S, de Simone & Simaria. Confundiram e começo essa notícia se espalhar de que a gente estava dentro do jato", disse Simone à apresentadora.

VEJA MAIS

Simone e Simaria desmentem boatos de que estariam no avião que caiu em São Paulo As irmãs participaram do Encontro com Fátima para tranquilizar os fãs

VÍDEO: Veja o momento em que o avião cai e mata empresário e sua família Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14)

"A gente sempre diz uma coisa: quem tem promessa não morre, a gente tem muita coisa pra cumprir ainda, em nome de Jesus", complementou Simaria. 

Percebendo a gafe da irmã mais velha, Simone afirma que elas se solidarizam com a família das vítimas. Mas, os internautas não perdoaram a fala da vocalista e ela foi criticada por menosprezar o acidente. Veja as reações na web:



Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA