Prima de MC Binn descobre gravidez após affair com Lucas Buda: 'Tenho 70% de certeza de que é dele'

De acordo com Nina Capelly, ela e Buda tiveram relações sexuais quatro vezes e em nenhuma delas eles usaram preservativo.

O Liberal
fonte

Nina Capelly, prima de MC Binn, revelou que descobriu recentemente que está esperando um bebê. A cantora de funk, que viveu um romance recente com o ex-BBB Lucas Buda, revelou em entrevista à Quem que há uma grande possibilidade de o ex-participante do BBB 24 ser o pai da criança.

 

“Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi [um relacionamento] com minha empresária, não tem como eu engravidar dela”, declarou Nina.

Vale lembrar, que atualmente namora a empresária Ketlin Hernandes.

 

“Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de 4 anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava mais com ninguém”, garantiu.

 

Ela ainda disse que tentou contato com o ex-BBB, porém, não obteve retorno: “Estou um pouco chorona. Tentei entrar em contato com o Lucas. Ele não quis falar comigo. Queria falar com ele diretamente, mandei um áudio para ele explicando tudo. Estou bem sensível”.

Nina Capelly revelou que ela e Buda tiveram relações sexuais quatro vezes e em nenhuma delas eles usaram preservativo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA