Preta Gil expõe ataques após hospitalização por crise de ansiedade
Internautas disseram que a cantora queria "aparecer", e por isso, tinha ido ao hospital

Preta Gil utilizou as redes sociais na sexta-feira (21) para expor alguns dos ataques que recebeu após ser hospitalizada na última semana, depois de uma crise de ansiedade. Nos Stories, a cantora divulgou prints de comentários de ódio que minimizavam o seu estado de saúde dizendo que ela queria “aparecer” e outrso de seguidores que não conformados com o fim de seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy.
VEJA MAIS
Ela, então, decidiu rebater os ataques e publicou um desabafo. “Aqui vemos três tipos de pessoas diferentes: as boas e as ruins. A primeira tem um pensamento bem parecido com os dos abusadores, agressores, traidores… Mulheres, nós temos que nos libertar dessa doença”, disse, referindo-se ao seguinte comentário feito por uma internauta: “Outra querendo se aparecer, não se conforma com o fim do casamento, se vitimizando o tempo todo. Para! Tem condições de se tratar, só quer mídia essa aí”.
Preta destacou que posturas como essa refletem um "mundo adoecido" e que, por opiniões semelhantes às que tem recebido dessa e de outros haters, decidiu se afastar da internet para manter a saúde mental “Por opiniões iguais a dessa senhora o mundo está tão doente, as pessoas estão doentes e ferindo umas às outras. Não podemos cair nessa armadilha, o projeto do machismo é esse: que a gente se odeie, que a gente se machuque umas às outras por causa de homem! Um perigo, eu sei do que estou falando. Se protejam”, alertou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA