'Pode sim ser uma interferência do silicone', diz Bianca Andrade sobre dores na amamentação
A influencer respondeu perguntas no Instagram e revelou que o silicone pode atrapalhar, mas que nenhum médico a alertou na hora da cirurgia

A empresária e ex-BBB Bianca Andrade, conhecida pelo nome Boca Rosa, utilizou sua caixinha de perguntas no Instagram para conversar com os seguidores sobre a maternidade. A influencer, que recentemente deu à luz ao seu primeiro filho com o Youtuber Fred, alertou sobre a influência do silicone durante a amamentação.
"Essa é uma questão extremamente importante de se debater. Meu seio direito ainda dói na hora de amamentar e sai muito menos leite, ainda tive mastite nele", revelou ela a um seguidor que questionou se o silicone fez a dor aumentar.
"Pode sim ser uma interferência do silicone. É uma peça dentro do seu seio, apertando os ductos (por onde o leite é extraído), minha obstetra disse que tem chances sim, do silicone atrapalhar, mas nenhum médico me alertou disso na hora da cirurgia", finalizou.
Bianca ainda comentou sobre as dores absurdas e da dificuldade em amamentar logo após o nascimento do filho Cris e o quanto mudou depois de viver a realidade. "Durante 15 dias foi um pesadelo e até hoje não sei com que força aguentei passar por isso".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA