PC Siqueira é acusado de pedofilia nas redes sociais após supostas conversas vazarem

No diálogo divulgado, o influenciador digital disse ter recebido fotos de uma criança de 6 anos sem roupa

Redação Integrada
fonte

Mais um famoso foi exposto nas redes sociais. Desta vez, o youtuber PC Siqueira começou a ser acusado de pedofilia na noite desta quarta-feira (10). A polêmica teve início após supostas conversas dele com outra pessoa indicarem que o influenciador digital estava consumindo pornografia infantil.

Na conversa, Siqueira teria dito a algum amigo, que não teve a identidade revelada, que a mãe da criança enviou fotos da filha de 6 anos sem roupa. De forma naturalizada, o youtuber disse que isso já teria ocorrido uma outra vez.

Os prints foram divulgados pelo mesmo perfil, o Exposed Emo, que também expôs Ricardo Japinha, da Banda CPM22. De forma anônima, o perfil no Twitter divulga conversas e deixa a cargo da fúria dos internautas.

No Twitter, o caso vem ganhando cada vez destaque, já que Siqueira não só teria recebido fotos de uma criança nua, como também armazenado e compartilhado com outras pessoas.

Outros influenciadores também comentaram o caso, mas declararam ainda esperar pela comprovação ou não da veracidade das conversas divulgadas. Até o momento, PC Siqueira não se pronunciou sobre o assunto.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA