CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paula Fernandes fala sobre fama de ‘antipática’: 'Mal visto'

No início da carreira, a sertaneja evitava situações que fugiam do estipulado

Redação Integrada, com informações da UOL

A cantora sertaneja Paula Fernandes disse que tinha fama de “antipática” no início da carreira. Em entrevista ao “Papo de Música”, ela afirmou que o rótulo veio porque a mineira evitava situações que fugiam do estipulado além do trabalho. 

"Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de 'trelelê' com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes", relatou. 

Com 36 anos, Paula contou que, antes do sucesso, já tinha certeza de que seria famosa e que isso a deixava aflita. "Eu nunca quis ser famosa, eu queria ser reconhecida pelo o que eu faço", disse Paula. 

Natural da cidade de Sete Lagos, ela recordou a depressão que viveu aos 18 anos, em um momento em que ela deu uma pausa em sua música. "Nessa época eu não queria ouvir falar em música porque eu achava que o motivo de eu estar doente era música", relembrou Paula, que afirmou que a situação melhorou quando ela começou a ser medicada. 

“Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma”, completou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA