CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pai biológico de criança adotada por Agnaldo Timóteo aparece após herança

O cantor deixou 50% da herança, avaliada em R$ 16 milhões

Redação Integrada do Grupo Liberal
fonte

Um suposto pai biológico de Keyty Evelyn, a filha que Agnaldo Timóteo criou por 12 anos, reapareceu querendo reaproximação com a menina. Após anos sem vê-la, Lazarus, que é nigeriano, mas vive em São Paulo, procurou a garota recentemente, depois da morte do cantor e de saber que Agnaldo havia deixado para ela 50% da herança, avaliada em R$ 16 milhões. Os outros 50% foram deixados para quatro familiares do artista.

A menina está sob tutela de Sidney Lobo Pedroso, advogado de Agnaldo, conforme o mesmo manifestou no testamento que deixou pronto um mês antes de morrer. Uma das cláusulas do referido testamento é que Keyty só poderá se desfazer de qualquer bem deixado pelo artista para ela quando completar 40 anos.

Entre os bens deixados pelo cantor estão uma casa na Barra da Tijuca (onde ele morava com a filha e que está atualmente fechada), um apartamento em Vila Valqueire, ambos na Zona Oeste do Rio, um imóvel em São Paulo, uma sala comercial em Copacabana, além de alguns carros e direitos autorais.

Agnaldo conheceu Keyty em 2008, quando a menina tinha 2 anos. A mãe morava na rua e procurou o cantor em seu gabitene, em São Paulo, na época em que ele era vereador, pedindo ajuda e uma vaga numa creche para a criança. Ele se afeiçou à menina e alugou um imóvel para ela e a mãe morarem.

A mãe da criança tem problemas mentais e acabou voltando para a rua com a filha. A avó materna da menina, então, procurou a polícia e conseguiu a guarda da neta, que de forma informal foi passada para Agnaldo. Antes de morrer, o cantor deu entrada no processo de adoção de Keyty.

“Quando ele teve o AVC, em 2019, ele já estava com isso na cabeça de oficializar a adoção dela. Quando ele foi internado, a família dele dificultou muitas coisas para a menina, e eu tive que cuidar dela”, conta o sobrinho e ex-assessor Timotinho. “Ela era a paixão dele. Ele cuidava muito bem dela e não queria deixá-la desamparada”.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA