Nasce Aurora, primeira filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker

A confirmação do nascimento veio do próprio casal, que compartilhou fotos já na sala de parto, mas sem mostrar o rosto da pequena

Paula Figueiredo
fonte

A modelo Cintia Dicker e o surfista Pedro Scooby anunciaram o nascimento de Aurora, primeira filha do relacionamento, na madrugada de terça-feira (27). A confirmação veio do próprio casal, que compartilhou fotos já na sala de parto, mas sem mostrar o rosto da pequena. 

VEJA MAIS

image Nasce Ava, primeira filha de Gabriela Prioli
A bebê nasceu com 3,350kg, medindo 50cm

image Richarlison paraense? ​Bebê nasce na hora do gol da Seleção Brasileira e recebe o nome do atleta
O parto ocorreu na Santa Casa de Misericórdia do Pará. O menino nasceu com 2,190 kg e 46 cm de comprimento exatamente às 16h40 da última segunda-feira (5)

"Aurora já está entre nós! Obrigado por todas as mensagens de carinho e amor!", escreveu a dupla na legenda da publicação, recebendo várias mensagens de parabéns pelo nascimento da menina. "Parabéns família, seja bem vinda Aurora", comentou um. "Parabéns irmão, tudo de melhor nessa vida, parabéns família", disse outro. 

A bebê é a quarta filha do ex-BBB, que já é pai de Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com Luana PiovaniVeja as fotos:

Mais cedo, Pedro Scooby chegou a publicar um vídeo de Cintia dirigindo até a Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, prestes a dar à luz. "Ó como ela vai para a maternidade! Dirigindo, papai! E aí, tranquila, amor?Isso prova que as mulheres são muito mais evoluídas e fortes que os homens. Se eu estivesse grávido, eu ia de resgate para a maternidade. Ela vai plena", disse ele nos stories do Instagram, confira:

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web em Oliberal.com)

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA