CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

MP e Ouvidoria de Direitos Humanos aceitam denúncia de Fontenelle contra Felipe Neto

Os órgãos irão verificar o pedido para retirar de circulação o livro "A trajetória de um dos maiores youtubers do Brasil"

Redação Integrada com informações da Istoé
fonte

A youtuber Antonia Fontenelle solicitou ao Ministério Público do Rio de Janeiro que retire de circulação o livro "A trajetória de um dos maiores youtubers do Brasil", do youtuber Felipe Neto. A alegação é que o conteúdo é impróprio para o público infanto-juvenil.

Segundo o site de Fernanda Alves, os advogados da apresentadora alegam que na página 25 do exemplar há uma brincadeira chamada "Casa, Mata ou Trepa", onde Felipe sugere a escolha de uma celebridade, entre elas o ator pornô Kid Bengala, justificando a última ação da brincadeira.

A Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos, encaminhou o pedido de providência solicitado por Fontenelle, para procedimento na Comissão da Infância e Juventude do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para apurar possível delito.

Ao analisar as informações prestadas pela atriz sobre o livro, o Procurador da República do Distrito Federal, Felipe Fritz Braga, entendeu que possa haver prática de crime e determinou a remessa de todos os documentos para o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios para que uma investigação fosse enviada e providências fossem tomadas a respeito.

Este é mais um capítulo da batalha entre Antonia Fontenelle e Felipe Neto. O youtuber já abriu três processos contra a artista. Além da troca de acusações nas redes sociais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA