Mayra Cardi posa sem calcinha e rebate crítica de seguidora

A life coach e ex-BBB usou a imagem para falar da importância de ter liberdade para ser você mesma

Mayra Cardi posou sem calcinha para clique postado no Instagram, deixando a tatuagem com o nome do ex-marido Arthur Aguiar à mostra. A life coach e ex-BBB usou a imagem para falar da importância de ter liberdade para ser você mesma

“Liberdade. Não se preocupe em agradar a ninguém mais que você mesma! Afinal de contas, só quem colhe os resultados de suas ações sejam elas positivas ou negativas, boas ou ruins, certas ou erradas, é você e só você viverá do doce ou salgado prazer de suas escolhas”, filosofou. Ela já havia falado sobre isso em outras postagens.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Existiu um momento da minha vida em que eu era apenas uma esponja... sugando tudo que todos falavam ou faziam... simplesmente imitando o que alguém disse que era o certo, sem refletir o que EU pensava sobre aquilo, logo... sem pensar e só repetindo assim como um papagaio! Até o dia de finalmente aprendi que ninguém é igual a ninguém e exatamente por sermos e pensarmos diferentes somos seres ÚNICOS e aí está a graça da vida, não existe evolução sem divergência de opinião, por mais que quase todos gostem de azul, o mundo seria muito chato somente com azul! Fui criada por um pai e família de machistas onde ter orgulho do próprio corpo seja ele, grande, pequeno, mole, duro, com estria, sem estria com gordura ou sem... era errado. Penso que acima de tudo ter orgulho do seu próprio corpo é igual quando se tem orgulho de um filho pequeno e se tem o desejo de mostrar a todos aquela foto linda que sim temos Orgulho Eu tenho orgulho de quem sou, da alma, da dedicação, , da história, da vida....do corpo também porque não teria afinal de contas essa casa aqui habita a minha vida inteira e cuidarei dela com todo amor sempre, isso aqui não é vídeo game e minha vida é única! E sou muito grata por estar viva, o mínimo que posso fazer para agradecer a vida que Deus me deu é cuidar da minha casa com muito orgulho e amor Ama-se acima de todos os preconceitos e os conceitos também Seu copo suas regras, sua casa suas regras, suas vida suas regras, ame-se para ser e exigir amor, cuide-se para ser e exigir ser cuidada, orgulhe-se para ser e exigir que tenham orgulho por você assim como você deveria ter ❤️

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

 

Os seguidores ficaram mais impactados com as curvas de Mayra. Até Deborah Secco fez questão de comentar: “Quero ser seca igual a você”, fazendo referência ao programa de emagrecimento de Mayra. “Você já é deusa, mas venha que vou amar”, respondeu Mayra.

Criticada por uma seguidora, que disse que uma mulher de família e mãe não deveria fazer esse tipo de foto, Mayra respondeu: “Primeiro que quem tem que ver ‘necessidade’ ou não (em fazer algo) sou eu e não você porque a vida e o Instagram são meus, assim como o corpo! Segundo que continuarei sendo mãe de família, só que sou uma mãe de família gostosa e bem resolvida, que paga as próprias contas e dos filhos sozinha. Pode ser assim? Sou menos ou mais mãe de família assim?”. 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA