Marília Mendonça: como está Léo, o filho da artista, um ano depois da morte da cantora

Com 2 anos e 10 meses, Léo Mendonça é uma criança carinhosa e com fortes características da mãe, Marília Mendonça que morreu em um acidente de avião há um ano, completo neste sábado (05)

Rayanne Bulhões

Léo Mendonça Huff, filho de Marília Mendonça, está com dois anos e 10 meses. Depois da morte prematura da cantora sertaneja, que completa um ano neste sábado (05), a criança está tem guarda compartilhada. Veja com quem.

VEJA MAIS

Um ano sem Marília Mendonça: veja quais famosos brasileiros morreram em acidentes aéreos
Em mais de duas décadas, o Brasil ficou de luto pela morte de vários artistas e personalidades que sofreram acidentes aéreos. Relembre os famosos que morreram em acidentes de avião e helicóptero


Regravação Marília Mendonça: Léo, 2 anos, filho da artista, receberá rendimentos autorais até 2091
Confira as 10 músicas mais regravadas de Marília Mendonça, que são sucesso mesmo um ano após falecimento da cantora sertaneja, lembrado neste sábado (05)


Morte de Marília Mendonça completa um ano; relembre o acidente
Antes do acidente aéreo, Marília Mendonça viajava para cumprir agenda de shows por Goiânia e Minas Gerais. Pelas redes sociais, diariamente, fãs prestam homenagens

Quem são os responsáveis legais do filho de Marília Mendonça? 

Os responsáveis legais de Léo Mendonça são: a avó materna, Ruth Moreira, e o pai, o cantor Murilo Huff, ambos residem em Goiânia (GO). Devido a agenda de shows, o menino passa mais tempo com a avó materna. Desde a morte da rainha da sofrência em um acidente de avião, no dia 05 de novembro de 2021, a criança tem sido um alento na vida dos dois.

Um ano sem Marília Mendonça: confira os maiores sucessos da cantora
Dona de um repertório inconfundível e letras marcantes, Marília Mendonça embalou várias histórias em diferentes discografias. Confira a lista de sucessos que levaram Marília Mendonça ao renome nacional e internacional no sertanejo feminino

Em entrevista ao Léo Dias, Murilo Huff comentou sobre o temperamento do pequeno. “É um bebê carinhoso e aprendeu isso com ela. Ele é muito calmo e de boa. Ao mesmo tempo, tem hora que ele está estressado e vejo ela. É bem meio a meio”, afirmou o cantor.

 

Um ano sem Marília Mendonça: dona Ruth mostra o quarto da filha pela primeira vez; veja
A mãe da cantora abriu as portas da casa onde mora para mostrar como está o lugar em que Marília mais gostava de ficar

Murilo também falou sobre a personalidade da ex-companheira.

“A Marília se estressava fácil, as coisas tiravam ela do sério. Nunca vou deixar ele esquecer quem foi a mãe dele. Falar para ele a importância da Marília teve para o mundo, para o Brasil, para a música”, lembrou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA