Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marido de Simone se empolga com carreira solo da cantora: ‘Será a número um do país’

Kaká Diniz demonstra o seu apoio para o início da carreira solo da esposa após fim da dupla com Simaria

Maiza Santos

O marido de Simone, Kaká Diniz, já mostrou para os seguidores que está muito empolgado com a carreira solo da esposa. Após o fim da dupla com Simaria, Simone está preparando os últimos detalhes para cumprir a agenda que as sertanejas já haviam se comprometido e, então, dar início à sua carreira solo. 

VEJA MAIS

Simone seguirá no sertanejo e definiu mês de retorno aos palcos; veja quando
A dupla sertaneja Simone e Simaria finalizou a parceria no dia 18 de agosto, por meio do Instagram. A equipe da cantora também continuará sendo a mesma de quando estava com a irmã

Após anunciar o término da dupla, Simone se declara para Simaria: ‘meu sol’
Em comunicado oficial no perfil da dupla, as irmãs informaram que seguirão carreira solo

Simone e Simaria anunciam o término oficial da dupla
Após diversas polêmicas envolvendo as irmãs, comunicado da assessoria da dupla informou que as duas chegaram a um consenso e vão seguir carreiras solo

Nas redes sociais, o empresário foi questionado por um fã sobre a nova fase na vida de Simone e demonstrou o seu apoio à esposa. Um fã perguntou: “Ansioso para ver a Simone brilhar muito?”. E Kaká respondeu: “Ela já tem brilho. Se depender de mim, ela será a número um do país”.

Novos projetos 

Simone Mendes já anunciou que vai lançar a carreira solo no mês de outubro. A cantora está escolhendo o repertório inédito e pretende manter a mesma equipe de quando tinha a dupla com Simaria.

De acordo com a equipe da cantora, Simone continuará no gênero sertanejo em sua nova fase profissional. “Simone Mendes já está se preparando para levar sua voz potente e todo seu carisma para todos os cantos do país em uma grande turnê, com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos. A RSS Produções Artísticas, do empresário Roberto Costa, segue como responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora, agora em fase solo”, informaram.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Adna Figueira)

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA