Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marido de Simone reage após ser acusado de ter caso com Simaria: 'nada mais me espanta'

O caso repercutiu nas redes sociais após o jornalista Thiago Sodré espalhar a notícia

O Liberal

Kaká Diniz, marido de Simone, resolveu se manifestar por meio de uma rede social sobre a acusação de que ele teria um envolvimendo amoroso com Simaria, irmã da esposa. O caso repercutiu nas redes sociais após o jornalista Thiago Sodré, que comanda a página Fama e Fato, espalhar a notícia. Sem citar diretamente o comunicador, o empresário desmentiu o boato. As informações são da Contigo!

VEJA MAIS

Simaria se apaixonou pelo marido da irmã, Simone, diz jornalista
O fim da dupla seria porque Simaria se apaixonou pelo marido de Simone, Kaká Diniz

Simaria comemora aniversário da filha com festa sem a presença de Simone
Nos últimos dias, Simaria havia marcado presença no aniversário de Henry, primogênito de Simone e Kaká Diniz

"Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro", começou ele no Instagram.

Em sequência, ele continuou: "Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem 'acha que tem voz' nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz".

"No final, o diferencial está no que vem de 'dentro' para 'fora', não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz", finalizou.

Simone muda de nome nas redes sociais e fãs especulam sobre carreira solo
A dupla da cantora, Simaria, fez numa pausa na carreira para cuidar da saúde mental

Entenda o caso

A suposta traição ganhou as redes sociais após Thiago Sodré, que tem um perfil em que fala sobre celebridades, dizer que a crise entre as irmãs foi causada por uma traição. “Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa. Simaria infelizmente com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando puta da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente”, disse Sodré.

Vale lembrar que Simone não foi ao aniversário da sobrinha Giovanna, filha de Simaria. Entretanto, dias antes, Simaria participou da comemoração do aniversário de Henry, filho de Simone e Kaká.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA