Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mãe de Wesley Safadão pede orações para o cantor: ‘Recuperação do meu filho nas mãos de Deus’

Wesley Safadão foi internado na quarta-feira (29) após receber o diagnóstico de hérnia de disco e precisará ser afastado dos palcos

Juliana Maia

Na quarta-feira (29), o cantor de forró Wesley Safadão anunciou em seu perfil no Instagram que precisará interromper a agenda de shows por motivos de saúde. Segundo a nota divulgada por sua assessoria, Safadão foi diagnosticado com hérnia discal e estreitamento do canal vertebral. Nas redes sociais, a mãe do cantor apareceu chorando e pediu aos fãs e amigos que orem pela melhora do filho.

VEJA MAIS

Wesley Safadão cancela agenda de shows após problema de saúde
O artista precisou se afastar dos palcos em decorrência de uma lesão na coluna

Wesley Safadão viraliza na web após saída de show: 'Não encosta'
O momento foi registrado por uma fã que o esperava na saída do camarim e não gostou nada da reação do cantor

Wesley Safadão cancela agenda de shows após lesão na coluna
Neste sábado (25), um comunicado foi publicado no perfil do cantor no Instagram falando sobre o problema de saúde do artista

Dona Bil, como é conhecida, publicou três stories em seu Instagram falando sobre a internação do filho por conta de dores frequentes na coluna. “Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus”, disse a mãe de Safadão.

Wesley Safadão e a mãe Dona Bill (Reprodução / Instagram: @dona.bil)

De acordo com a assessoria do cantor, no último sábado (25), outros seis shows já haviam sido cancelados, pois Wesley reclamava de fortes dores, ficando impossibilitado de realizar as apresentações nos palcos.

“Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ama fazer: cantar e encantar”, escreveu Dona Bil. A mãe do cearense estava bastante abatida em seus stories e pediu apoio da família e dos fãs para que permaneçam em orações pela recuperação de Wesley.

Mãe de Safadão faz pedido de oração em seus stories (Reprodução / Instagram: @dona.bil)

Na sequência, a mãe do cantor postou a música 'Deus Tem Um Plano', de Safadão com o cantor Clovis e compartilhou o comunicado oficial da assessoria, informando que Safadão será internado para um tratamento intenso da doença e permanecerá em repouso até uma nova avaliação dos médicos.

“Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos”, disse a assessoria do cantor.

(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA