CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Luísa Sonza é atacada por nascimento prematuro de filho de Whindersson Nunes. Assista o vídeo.

A volta aos holofotes da polêmica envolvendo o término seria um dos motivos do parto precipitado.

Redação Integrada, com informações do Em Off

A cantora Luísa Sonza tem sido alvo de críticas nas redes sociais após o filho do ex da cantora, Whindersson Nunes, nascer prematuro, aos seis meses, nesse domingo (30). Segundo alguns internautas, a volta aos holofotes da polêmica envolvendo o término dos dois teria sido motivo do parto precipitado da estudante de Engenharia, Maria Lina Deggan. Vazou vídeo de Luísa chorando desesperada por conta dos ataques sofridos na web.

No vídeo copiado do Stories do perfil do Instagram da cantora, ela aparece chorando desesperada e pedindo para os internautas pararem com os ataques a ela: "Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, pelo amor de Deus parem com isso!"

Confira o vídeo:

No início de maio, Luísa Sonza fez um longo desabafo em sua rede social, afirmando que há um ano vem recebendo ataques de internautas que afirmam que o motivo do término do casamento deles teria sido traição. Já o humorista declarou pela primeira vez que não houve traição e que ele terminou.

“Quando eu vi a Luísa Sonza voltando com o assunto de término de casamento com aquele show todo dela. Eu sabia que o Whindersson e, principalmente, a Maria ia receber hate. Ela deveria ter ficado na dela, mas gosta de aparecer. Com isso o povo foi atacar a Maria e deu no que deu”, comentou um perfil no Twitter. 

“O que mais me deixa p*to nessa parada do Whindersson é a galera reclamar dos ataques que a Luisa Sonza sofria e fazer o mesmo com o Whindersson e a esposa. ‘Ai mas os ataques não tinham o mesmo peso’, tem nada, po, vai falar isso pra mulher do Whindersson com o bebê prematuro”, escreveu outro internauta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA