Juntos há 12 anos, marido de Irandhir Santos compartilha momentos românticos ao lado do ator

Ao comemorarem mais um ano juntos, Roberto Efrem também fez questão de se declarar:

Com informações de Extra

Um casal de artistas de sucesso: o ator Irandhir Santos e o marido, o escritor e professor universitário Roberto Efrem Filho, passam os primeiros dias de 2021 no Recife, onde moram. Depois de virar o ano numa praia praticamente deserta em Pernambuco, o casal segue junto e isolado, esperando o fim da pandemia.

Roberto vem compartilhando com seus seguidores momentos românticos ao lado do ator. Após 12 anos de relacionamento, eles seguem apaixonados. “Dentro dos meus braços, os abraços hão de ser milhões de abraços, apertado assim, colado assim, calado assim”, escreveu o professor, numa foto agarradinho ao intérprete do vilão Álvaro da novela "Amor de mãe", citando um trecho do clássico "Chega de saudade".

Ao comemorarem mais um ano juntos, Roberto Efrem também fez questão de se declarar: "A legenda da fotografia acabou tornando-se uma “carta de amor” escrita entre aeroporto e avião. Cumprida demais para este aplicativo, mandei-a por WhatsApp ao destinatário dos meus mais bonitos sentimentos. Aqui, deixo a imagem e a lembrança destes nossos 12 anos. Obrigado, meu amor, por permitir que meus olhos se vejam nos teus. Te amo".

 

Nascido em Barreiros, no interior de Pernambuco, Irandhir Santos continua vivendo no estado e escolheu Recife para morar. O ator só deixa a capital pernambucana quando tem algum trabalho em outras cidades, como quando está gravando novela no Rio.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA